quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meta Virgílica

Nem um dia sem ao menos uma linha.


Virgílio nas minhas palavras, tá certo, mas o estímulo continua o mesmo. E eu vou perseguir a meta.


Este perfil que vos fala
Acredita na meta virgílica
– embora não tenha a disciplina
necessária para segui-la o ano inteiro
nem internet banda larga a disposição integral
mas vou tentar postar em períodos regulares.

Também acredito na 2ª pessoa do plural e do singular,
Na vida própria que a língua assume no espaço virtual,
Na beleza das abreviações inteligentes,
Na experimentação e uso de novos caracteres,E que tem alguém lendo isso – às vezes é bom não ser tão cética... Parafraseando o famoso pôster de loja da 5ª avenida,
EU QUERO ACREDITAR!

Um comentário:

Talita Braga disse...

uhuuuuu!
O primeiro é meu!
Vou ficar esperta e cobrarei a linha de cada dia!
rs

A verdade, está lá fora!
Beijos,amiga!
Ps: cara, ainda mastigo a semente de girassol com frequencia......mulder acabou com a minha dieta!